Tempo

Temporal deixa estragos em Imigrante

18/12/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação
Anterior Próximo

     Salão comunitário de Linha Rosenthal em Daltro Filho teve telhado e paredes derrubadas. As chuvas, acompanhadas por fortes rajadas de ventos que caíram em toda a região nesta segunda-feira (17), trouxe vários prejuízos em municípios vizinhos de Garibaldi e Carlos Barbosa.

     Em Imigrante, distante a cerca de 30 km de Garibaldi, o temporal causou diversos danos, principalmente na área rural. De acordo com o prefeito Celso Kaplan (PP), a cidade está sem sinal de telefonia celular e em alguns pontos sem energia elétrica.

     “Vários cabos e postes caíram interrompendo a passagens em algumas ruas e estradas no interior”, afirmou Kaplan. A preocupação do prefeito é com possíveis fios energizados caídos na via, além da falta de energia em aviários.

     A comunidade mais atingida foi Linha Rosenthal, onde o vento causou estragos no telhado e derrubou paredes do salão comunitário. Na Linha Castro Alves ocorreu desmoronamento de uma estrada, onde um barranco de mais de 50 metros veio abaixo por causa da chuva.

 

 

MAIS NOTÍCIAS