Geral

Mais de 900 pessoas prestigiaram o Terno de Reis em Carlos Barbosa

Na cidade, a apresentação de Ternos de Reis existe há 26 anos, comprovando a importância, a beleza e a tradição
07/01/2019
Portal Adesso - Fotos: Fernanda Grolli/Prefeitura de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     No último domingo, dia 06 de janeiro de 2019, o Salão Paroquial recebeu o encontro do Terno de Reis, encerrando a programação do Natal no Caminho das Estrelas. O espetáculo, com direção de Luis Alves, emocionou o público de aproximadamente 900 pessoas e contou com um Auto de Natal mesclando a música, dança e coreografia, luzes e sons, com os Ternos de Reis Aparecida, Cantando Si Vá e Estrela do Oriente e participação especial do Grupo Tramavoz.

     O Vice-Prefeito no exercício do cargo de Prefeito do Município, Beto Da-Fré, saudou aos presentes e destacou a união dos grupos que mantém a tradição e compartilham entre familiares e amigos. Posteriormente, o Padre Roberto Carlos Fávero falou sobre a importância e a história do Terno de Reis, finalizando com uma oração acompanhada pelos presentes. O evento também contou com a presença de Secretários Municipais e Vereadores.

     Encontro de Ternos de Reis é organizado pela Fundação de Cultura e Arte – Proarte e integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, realizado pela Administração Municipal de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC. 

MAIS NOTÍCIAS