Polícia

Cinco pessoas são presas por tráfico no bairro Vale Verde

Duas mulheres e outras três pessoas foram detidas por posse após uma ação da Polícia Civil
02/02/2019
Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

     Duas mulheres de 23 e 32 anos, foram presas por tráfico de drogas, e outras três pessoas foram detidas por posse, após uma ação da Polícia Civil,com apoio da Brigada Militar, em uma residência, ponto da venda de entorpecentes, no bairro Vale Verde, em Garibaldi, na noite de sexta-feira, dia 1º.

     Conforme registro policial, agentes da polícia Civil, se deslocaram até a Rua Teodoro Afonso Peixoto, por volta das 19h, e ficaram de campana, observando o intenso movimento de usuários no local. Por volta das 22h30min, uma caminhonete S-10, de cor branca, se aproximou do local, e uma das acusadas se dirigiu até a janela do carona entregando um objeto aos usuários, que saíram em seguida.

     Os agentes então acionaram a Brigada Militar para realizar a abordagem do veículo. Os policiais conseguiram interceptar a caminhonete pouco depois, na Rua Antônio Cisiloto, bairro São José. No veículo estavam três pessoas, dois homens de 25 e 26 anos, e uma mulher de 20. Com eles foram localizados uma bucha de cocaína, e uma porção de maconha, sendo detidos por posse de entorpecentes.

     Diante disso os policiais civis cumpriram o mandado de busca e apreensão na residência das acusadas. No local, dentro do painel de uma máquina de lavar roupas, foram encontradas sete buchas de cocaínas, uma porção maior ainda não fraccionada, seis aparelhos celulares, uma bolsa, um tubo plástico e cerca de R$ 363 em espécie além de moedas.

     As duas mulheres receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidas à DPPA de Bento Gonçalves, ficando a disposição da Justiça, devendo responder por tráfico de drogas, enquanto as três pessoas que estavam no veículo responderão por posse de entorpecentes.

MAIS NOTÍCIAS