Polícia

BM prende quatro pessoas e apreende armas na ERS-444

A Brigada Militar de Bento Gonçalves realizou a prisão de quatro pessoas e apreensão de armas na noite desta segunda-feira (11)
12/03/2019
Rádio Difusora

     O fato aconteceu por volta das 20h30min, quando uma guarnição do Policiamento Comunitário – POCOM – deslocava-se até Pinto Bandeira para uma ocorrência de ameaça com uso de armas, quando no trajeto as margens da ERS-444, dois veículos – um Uno e um caminhão – estavam em alta velocidade. A partir daí iniciou o acompanhamento.

     Os veículos foram abordados e, segundo informações, poderiam estar envolvidos na ocorrência de Pinto Bandeira. Em cada veículo haviam dois indivíduos. No Uno foram encontrados uma espingarda calibre 12 municiada com oito cartuchos, enquanto que no caminhão, outra espingarda, também calibre 12, municiada com sete cartuchos.

     Diante dos fatos, os quatro foram presos e conduzidos até o plantão policial, onde foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, um idoso de 61 anos (com antecedentes por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo), um jovem de 25 anos (com antecedentes por estelionato, furto qualificado e ameaça), além de outros dois indivíduos sem passagens pela polícia de 27 e 32 anos. Foram estipuladas as fianças entre R$ 2 mil e R$ 5 mil e as armas apreendidas.

MAIS NOTÍCIAS