Política

Dalci De Paoli assume Secretaria da Fazenda de Garibaldi

Empresário e ex-presidente da APAE assume pasta que era comandada pelo vice-prefeito Fachinelli
01/04/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Na manhã desta segunda-feira (01), o prefeito de Garibaldi Antônio Cettolin (MDB), fez algumas modificações de gestão na estrutura de suas secretarias. Com isso, três secretarias tiveram seus secretários substituídos, mas todos eles seguem na administração municipal, agora, comandando outra pasta. 

     O secretário de obras Micael Caríssimi, passa a ocupar o cargo de chefe de gabinete, pasta que foi aprovada na câmara de Vereadores no mês de fevereiro. No lugar de Caríssimi assume o atual vice-prefeito Antônio Fachinelli que além de vice-prefeito era secretário da fazenda. Fachinelli será vice-prefeito e secretário de Obras. 

     No lugar de Fachinelli na secretaria da fazenda assumiu o empresário Dalci De Paoli. No meio político, dizem que as mudanças realizadas por Cettolin nesta segunda-feira (01), visam as eleições municipais do próximo ano. Cogita-se que a chapa do MDB que irá disputar a prefeitura de Garibaldi deverá ser  Antônio Fachinelli como candidato a prefeito e Micael Caríssimi disputando a vaga de vice. 

     



MAIS NOTÍCIAS