Geral

Princípio de incêndio no Ginásio Municipal de Garibaldi

Fogo nos refletores cancelaram a rodada do campeonato desta terça-feira. Apesar do susto, ninguém ficou ferido
10/04/2019
Portal Adesso - Foto: Internauta

     Um princípio de incêndio causou o cancelamento da rodada do citadino de futsal de Garibaldi na noite desta terça-feira (10). Faltando poucos minutos para terminar o primeiro jogo da noite, chamas em um dos refletores fizeram a organização acionar os bombeiros voluntários que prontamente conseguiram controlar o foco de incêndio. 

     Para evitar qualquer tipo de risco, os bombeiros evacuaram o local e aconselharam o cancelamento dos jogos restantes, até que a parte elétrica do ginásio passe por inspeção.  A Web Rádio UNO e o PORTAL ADESSO, durante o programa Esporte Clube UNO, noticiaram em primeira mão o ocorrido, com vídeo e imagens diretamente do local. 

     O Secretário Municipal de Esportes Wolnei Caio também foi entrevistado e disse que ninguém ficou ferido: “Foi apenas um susto, já ocorreu fato semelhante em outra oportunidade, mas nunca tinha ocorrido durante os jogos. Agora uma equipe da prefeitura vai avaliar a parte elétrica e ver o que ocorreu nestes refletores”, afirmou o secretário. 

     Ainda não há confirmação se a próxima rodada do citadino prevista para est quarta-feira (10), será realizada no Ginásio Municipal. 


MAIS NOTÍCIAS