Geral

Heinze destina R$ 100 mil ao Hospital São Pedro

Emenda Parlamentar vai auxiliar a casa de saúde para o custeio ou compra de equipamentos em geral
30/04/2019
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel/Portal Adesso
Anterior Próximo

     Senador esteve em Garibaldi no início da noite desta segunda-feira juntamente com lideranças do Partido Progressista – PP. O senador Luiz Carlos Heinze, visitou no fim da tarde desta segunda-feira (29), o Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi. Na oportunidade, o parlamentar se reuniu com o diretor Jaime Gnatta Kurmann, gerente Rangel Carissimi, funcionários, vereadores e integrantes do Partido Progressista, dentre eles, o presidente e ex-vereador Alex Carniel. 

     Heinze, destinou a instituição financeira uma Emenda Parlamentar de R$ 100 mil, que deverão ser usado para custeio ou compra de equipamento. O Diretor Jaime Kurmann agradeceu o apoio do senador e falou sobre a ampliação que está sendo feita no hospital como a unidade de ressonância magnética, que atenderá mais de dez municípios da região. 

     O senador também falou sobre algumas leis que estão sendo pensadas pelo governo a fim de auxiliar os hospitais filantrópicos de todo o pais. Um destes apoios é o refinanciamento de dívidas – REFIS, que em breve poderá ser utilizado pelos hospitais. 


MAIS NOTÍCIAS