Geral

Bento recebe viaturas e fuzis do Governo do Estado

Prefeito e Secretários acompanharam a entrega no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio
27/05/2019
Portal Adesso - Fotos: Emanuele Nicola
Anterior Próximo

     Na manhã desta segunda-feira (27),no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, o prefeito, Guilherme Pasin recebeu do governador Eduardo Leite e vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, cinco viaturas para a Brigada Militar e três fuzis para a Polícia Civil. Acompanharam as entregas, o secretário de Segurança, tenente-Coronel José Paulo Marinho, e o já anunciado secretário que deverá assumir a pasta nos próximos dias, capitão Diego Caetano de Souza.

     Na oportunidade, o Governo do Estado entregou 226 viaturas SUV e 46 viaturas picapes para a Brigada Militar. A Polícia Civil recebeu 89 carabinas. Os veículos e o armamento foram adquiridos via emenda parlamentar da bancada federal gaúcha. “As viaturas e os fuzis que recebemos hoje compõe um pacote de investimentos no valor de R$1,3 milhão que foram captados pela Secretaria de Segurança de Bento Gonçalves, através de emendas parlamentares. É um momento de conquistas para o Município e uma soma de todos os esforços”, enfatizou o prefeito Guilherme Pasin. O Município ainda deve receber nos próximos dias 14 câmeras de videomonitoramento, quatro fuzis para a Brigada Militar, e seis coletes a prova de balas para a Polícia Civil.

     Além de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Farroupilha também receberam viaturas. Garibaldi, não foi contemplada com nenhuma viatura ou equipamento.


MAIS NOTÍCIAS