Economia

Diferentes pontos de vista sobre a Reforma da Previdência

Debate realizado na noite de quinta-feira, (06) teve grande público, que pode acompanhar as discussões sobre o assunto em Carlos Barbosa
07/06/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

     A noite de quinta-feira, (06) foi de debate sobre a Reforma da Previdência em Carlos Barbosa. Com a presença de grande público foram apresentados pontos e contrapontos sobre o assunto. O evento, que foi organizado pela OAB Subseção Garibaldi/Carlos Barbosa e a Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa, aconteceu no Auditório da Tramontina.

     O advogado Marco Túlio Aguzzoli, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Garibaldi/Carlos Barbosa agradeceu a disponibilidade dos convidados e do público presente para ouvir diferentes pontos de vista, a partir de uma conotação jurídica, econômica e política. Aguzzoli enfatizou ainda a importância de obter informações sobre o tema para poder chegar às próprias opiniões e conclusões.

     Participaram do debate o coordenador da comissão de Direito Previdenciário e Securitário da OAB Caxias do Sul, Anderson de Tomasi Ribeiro e o economista e coordenador da bancada do Partido Novo na Assembleia do Rio Grande do Sul, Frederico Cosentino. Além deles estavam presentes na discussão do tema os deputados estaduais Pepe Vargas (PT) e Giuseppe Riesgo (NOVO). Após as explanações, o público pode apresentar seus questionamentos sobre o assunto, que foram respondidos pelos convidados.


MAIS NOTÍCIAS