Polícia

Bento Gonçalves chega ao seu 20º homicídio registrado em 2019

Cidade é a segunda que mais registra casos de assassinato na região da serra. Ficando atrás de Caxias do Sul
24/06/2019
Rádio Difusora 890

     Foi confirmado na manhã desta segunda-feira (24) pela assessoria de imprensa do Hospital Tacchini, a morte do jovem Pablo Alves de Moraes, 18 anos. Ele havia sido atingido no rosto por disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (22), na Avenida Osvaldo Aranha, bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. Este é 20° assassinato do ano registrado em Bento Gonçalves, sendo 19 homicídios e um feminicídio.

Relembre

Uma tentativa de homicídio e apreensão de arma aconteceu por volta da 1h40min. O POCOM – Policiamento Comunitário da Brigada Militar – deslocava nas imediações, quando os policiais militares ouviram um som de disparo de arma de fogo. Foi então realizada averiguação no local, onde havia grande aglomeração de pessoas em via pública, sendo localizado com ferimento na região do rosto uma pessoa ferida. Pablo Alves de Moraes, 18 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo encaminhado até o Hospital Tacchini em estado grave. Enquanto era prestado socorro, o suspeito fugiu.

     A vítima possuía antecedentes como adolescente infrator, por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse de arma e direção perigosa, conforme informações da própria Brigada Militar divulgadas para a imprensa.  arma utilizada, uma pistola calibre .380, municiada com sete cartuchos intactos, foi localizada embaixo de um veículo estacionado e foi apreendida. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.


MAIS NOTÍCIAS