Turismo e Gastronomia

Comitiva do festiqueijo participa do Programa Prato Limpo

Um dos principais eventos gastronômicos do Rio Grande do Sul, o festival celebra as riquezas produzidas na cidade
25/06/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Na tarde desta terça-feira (25), o Programa Prato Limpo, da ADESSO TV e da WEB RÁDIO UNO contou com a presença da comitiva do Festiqueijo 2019. Estiveram presentes no programa o Presidente do Festiqueijo César Antônio Possamai, a Secretária do Turismo de Carlos Barbosa, Jeneci Mocellin, além da Senhorita Festiqueijo Bruna Damiani e sua Dama de Companhia Taís Seibel. O objetivo da visita foi divulgar o evento que inicia nesta sexta-feira (28).

     No programa foram abordados assuntos referentes a tradição do evento, presente na história de Carlos Barbosa desde 1987, e também a importância desta celebração para a comunidade de Carlos Barbosa, para o comércio e para o fomento do turismo, não só na cidade, como em outros municípios da região. 

     O FestiQueijo é um dos principais eventos gastronômicos do Rio Grande do Sul. O festival celebra as riquezas produzidas pelas empresas locais com mais de quarenta tipos de queijos, pratos típicos da culinária italiana e os melhores vinhos e espumantes da região. 

     Para assistir ao programa Prato Limpo, com a comitiva do Festiqueijo, basta clicar aqui .


MAIS NOTÍCIAS