Saúde

Portal Saúde de Carlos Barbosa já conta com mais de mil usuários

Desde a data de sua implantação até o momento, foram efetuadas cerca de 515 marcações de consultas
19/07/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O Portal Saúde de Carlos Barbosa já conta com 1.099 usuários cadastrados. O sistema, implantado em dezembro de 2018, é uma ferramenta do site do Município que possibilita a população agendar sua consulta de forma rápida e prática. O Portal funciona através de um usuário e senha, que são disponibilizados na recepção do Centro Municipal de Saúde, no horário das 7h às 22h, para os barbosenses que tenham seu cadastro atualizado.

     Desde a data de sua implantação até o momento, foram efetuadas cerca de 515 marcações de consultas, sendo que a especialidade mais agendada é a ginecologia. Os serviços ofertados para o agendamento online são: odontologia, enfermaria, urologia, ginecologia, pediatria e clínico geral.

     O acesso à plataforma pode ser realizado através do link: http://saude.carlosbarbosa.rs.gov.br/portalsaude/#/login, inclusive, via celular ou tablet. Vale salientar que o Portal Saúde só efetua agendamentos, sendo que o cancelamento das consultas deve ser feito através do fone 156, ou diretamente no Centro de Saúde.

MAIS NOTÍCIAS