Geral

Abertas as inscrições para processo seletivo de Bombeiros em Carlos Barbosa

Serão oferecidas 20 vagas no curso de formação de Bombeiros Voluntários, para ambos os sexos
29/07/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     As inscrições para o processo seletivo do curso de formação dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa estão abertas. Os candidatos, que tiverem interesse em participar do certame, tem até do dia 24 de agosto para realizar o cadastro, que deverá ser feito de forma presencial, na sede dos Bombeiros Voluntários (R. Antônio Prado, 347 - Navegantes, Carlos Barbosa/RS), de segunda-feira à sábado, das 7h às 18h30min. 

     Serão oferecidas 20 vagas para o curso de formação, para ambos os sexos. As inscrições na seleção custam R$30. Para participar os candidatos precisam preencher alguns requisitos: ser brasileiro(a); ter idade entre 18 e 50 anos, completos até a data da inscrição; estar em dia com serviço militar, para candidatos do sexo masculino; inexistência de antecedentes criminais; não possuir situações incapacitantes para realização das atividades de Bombeiro Voluntário Operacional.

     Os exames de seleção serão realizados nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. No dia o candidato deverá comparecer com toda a documentação necessária. Serão efetuadas avaliações física e psicológica. A lista com os candidatos aprovados será divulgada no dia 14 de setembro.


MAIS NOTÍCIAS