Geral

Carlos Barbosa abre as comemorações dos seus 60 anos

Com extensa programação, município deu início a celebração do aniversario de emancipação política administrativa
02/09/2019
Rádio Difusora 890

     Após a realização do Festival da Canção na noite do sábado (31), nas vésperas de começar a programação dos 60 anos do município de Carlos Barbosa, o domingo (01), brindou a comunidade com sol e nuvens em uma tarde recheada de atrações no Parque da Estação. Isto porque aconteceu o Festival Terra das Crianças, um evento destinado para a família.

     Dentre as atrações, brinquedos para os baixinhos, show, além da distribuição de água quente e erva mate para o chimarrão, bebida láctea e pipoca. Para o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, foi um momento “pensado de começar a programação dos 60 anos pensando em nossas crianças. Olhando como todos contribuem para Carlos Barbosa, mas pensando no futuro. Nada melhor do que estar com a família, se divertir. É uma satisfação fazer parte deste momento”, salientou.

     As atividades continuam até o dia 27, com um destaque para o dia 25, Dia da Emancipação, onde o aniversário será comemorado com o show da Banda Nenhum de Nós gratuitamente no centro da cidade, bem como Missa de Ação de Graças e Concerto dos 60 anos com a Orquestra Municipal de Carlos Barbosa.

      A Programação pode ser vista no site do município: www.carlosbarbosa.rs.gov.br 

  

MAIS NOTÍCIAS