Geral

Fepam interdita posto de combustível em Bento Gonçalves

Segundo o órgão, exigências para o licenciamento ambiental não foram atendidas. Não há previsão de reabertura do posto
08/10/2019
Notícias de Bento - NB

     Fiscais da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) fecharam um posto de combustíveis no bairro Maria Goretti na última sexta-feira (04). O motivo foi a falta de licenciamento ambiental. Não há previsão para reabertura do estabelecimento. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Fepam, o posto fechado é o Serrana Combustíveis, que ca na esquina da Estação Rodoviária, pertencente à Rede Gambino. O motivo de fechamento foi que o estabelecimento não atendeu a algumas exigências para ter o Licenciamento Ambiental e, consequentemente, regularizar o seu funcionamento.

     Agora, para a reabertura, o posto, primeiramente, terá que fazer todas as exigências solicitadas pela Fepam. Posteriormente, os fiscais da Fundação virão até o estabelecimento e irão verificar se todas as regularizações foram feitas e, a partir daí, inicia o processo

de liberação do licenciamento ambiental. Segundo a Assessoria de Imprensa da Fepam, não há um prazo específico para que isso aconteça.

     Conforme o gerente da Serrana Combustíveis, Oziel Varela, a direção da Rede Gambino vai aproveitar o imprevisto para fazer uma reforma completa no posto, além de atender às exigências da Fepam. A expectativa dele é de que nos próximos dias após a reforma o estabelecimento já esteja aberto novamente. A Rede Gambino possui cinco postos de combustíveis em Bento Gonçalves e ficou conhecida por praticar os menores preços na venda de gasolina na cidade.


MAIS NOTÍCIAS