Geral

FestiQueijo de Carlos Barbosa tem novas soberanas

Escolha foi feita no último sábado e a nova Senhorita e a Dama de Companhia representam a festa no biênio 2020/2021
21/10/2019
Portal Adesso - Foto: Tamara Sell/divulgação

     Brenda Pagliarini Sartori, de 22 anos, e Kelly Cristina Guedes, de 26 anos, são as novas Senhorita e Dama de Companhia do Festiqueijo. A escolha das representantes da beleza da mulher barbosense foi realizada na noite e sábado (19),no Centro Municipal de Eventos. Doze candidatas disputavam aos títulos de Senhorita e Dama de Companhia. A dupla escolhida representará o município de Carlos Barbosa nas edições de 2020 e 2021 do evento.

     Ao todo, 12 candidatas disputaram as vagas para representar a maior festa do município. Elas realizaram um desfile em conjunto e em seguida o individual apresentado-se ao júri. As torcidas de cada integrante foram avaliadas e premiadas com um valor de R$ 300 e outro de R$ 500 pela criatividade, disciplina, conjunto visual, organização e animação. Participaram do júri, Renata Pereira, Daniel Corrêa, Fábio Basso, Simone Rossato, Nadir Baseggio, Bruno Silva, Denise Zancanaro e Alessandra Toniazzi.

     Antes de ser revelada a nova corte, as soberanas da edição 2019, Bruna Damiani e Tais Seibel realizaram o desfile de despedida, e agradeceram a oportunidade por terem estado à frente do Festiqueijo. O Prefeito Evandro Zibetti e o atual presidente do Festiqueijo, César Possamai participaram da cerimonia e parabenizaram todas as candidatas. 







MAIS NOTÍCIAS