Eventos/Cultura

Garibaldi celebra o Vintage

Diversas bandas e grupos artísticos se apresentarem durante o evento
08/11/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Nesta sexta-feira (08), a partir das 18h, a cidade de Garibaldi será tomada pelo clima das décadas passadas. É a celebração do Garibaldi Vintage. Utilizando como palco o Centro Histórico preservado, perfeito para a ocasião, os moradores e os turistas são convidados a fraternizar, na 12ª edição do evento.

     As atrações do Vintage vão desde a gastronomia, aliada a espumantes e cervejas artesanais, até as atrações culturais, o ambiente criado no centro histórico, a caracterização do público e o clima único que a cidade ganha logo que o dia começa.

     Diversas bandas e grupos artísticos se apresentarem durante o evento. Já estão confirmados o  Grupo Hora Vaga, Cia Teatral Acto, Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi, Quarteto New Orleans, Lennon Z and The Sickboys, Bibi Blue, Banda Cartas na Rua, Johnny Grace e The Early Beat Band, que prometem surpreender e encantar o público.

     Também será realizado o já tradicional Encontro de Carros Antigos do Vintage. Uma Promoção do AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos. O Garibaldi Vintage brinda o Dia Mundial do Enoturismo, comemorado no segundo domingo de novembro.


MAIS NOTÍCIAS