Polícia

Diretor da Fábrica de Armas Boito é encontrado

Ela estava desaparecido desde a sewgunda-feira (02) e foi encontrado na beira de um rio em Protásio Alves
04/12/2019
Pioneiro.com

     O empresário Manoel Dall'agnol Ruas Amantino, de 69 anos, conhecido como Maneco, que desapareceu no início da semana em Veranópolis, foi encontrado na noite desta terça-feira (03), em Protásio Alves, município vizinho a Veranópolis.  Ele estava na beira de um rio, um pouco desorientado, mas bem fisicamente.

     Equipes do aeroclube de Veranópolis auxiliaram nas buscas. A família informou à Polícia Civil, que o empresário teve três Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC's) transitórios, mas dirigia normalmente. Ele é diretor do grupo E.R. Amantino, que fabrica as armas Boito. De acordo com a Polícia Civil, a família percebeu o desaparecimento do empresário por volta do meio-dia quando ele não foi almoçar em casa. Os familiares fizeram buscas nas demais empresas do grupo, mas não localizaram Amantino até que, às 16h, acionaram a polícia

     Imagens de câmeras de monitoramento da cidade mostravam o empresário conduzindo a sua camionete, uma Ranger branca, pela BR-470 próximo ao trevo de acesso a Fagundes Varela. Amantino não ingressou na cidade e teria seguido em direção a localidade de São José da Primeira, onde tem uma propriedade rural. 

     A hipótese é que ele tenha sofrido outro AVC e por isso, ficou desnorteado. 

MAIS NOTÍCIAS