Vinícola Garibaldi é a mais lembrada na pesquisa “Marcas de Quem Decide”
A Cooperativa Vinícola Garibaldi adiciona mais um importante
reconhecimento aos investimentos que vem fazendo na qualidade de seus produtos
e em estratégias de relacionamento com o mercado: foi eleita como a marca de
espumante mais lembrada na 22ª edição da pesquisa “Marcas de Quem Decide”,
promovida pelo Jornal de Comércio.
O resultado é fruto de uma avaliação realizada em todos os
municípios que detenham 0,5% ou mais do Produto Interno Bruto (PIB) gaúcho, por
meio de entrevistas espontâneas feitas por telefone com executivos e gestores
de negócios do Rio Grande do Sul. No total, o levantamento abrange 70
categorias, mantendo um intervalo de confiança de 95%. A entrega da premiação
ocorre no dia 10 de março, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, diante de mais
de 500 convidados.
“Essa conquista evidencia a qualidade não apenas dos
produtos entregues aos consumidores, mas também do planejamento para posicionar
a vinícola como uma das mais importantes do país e da América Latina” avalia o
presidente Oscar Ló. O constante reconhecimento que os rótulos da marca recebem
– a cooperativa Garibaldi foi a vinícola brasileira mais premiada em 2018 e em
2019 – muito contribui nesse processo. São destaques produto como o Garibaldi
Moscatel, eleito o melhor espumante do Cone Sul em 2018, e as inovações que
engrandecem o portfólio, a exemplo da linha de biodinâmicos, que exploram um
conceito muito mais profundo de conexão com a natureza.
Outras apostas certeiras, como o espumante Ice, elaborado
especialmente para ser bebido com gelo, e o primeiro Prosecco Rosé Brut do
Brasil – e um dos únicos no mundo – também contribuíram para ditar os rumos da
estratégia de sucesso conduzida pela vinícola. A tudo isso, somam-se grandes
investimentos no setor industrial, que aumentou significativamente sua
capacidade produtiva nos últimos anos, e no Complexo Enoturístico situado na
sede da cooperativa, que recebe milhares de visitantes anualmente.