Polícia

Criminosos tentam roubar veículo em Garibaldi e proprietário reage

Dentro do automóvel os bandidos teriam entrado em luta corporal com o motorista, que frustrou a ação dos bandidos
31/03/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Ao menos três criminosos tentaram roubar um automóvel Fiat/Strada, por volta das 20h desta segunda-feira (30), no cruzamento das ruas Vicente Faraon e General Osório, centro de Garibaldi. Na ação os bandidos teriam atirado contra o para-brisa do automóvel. 

     Segundo as informações os elementos estariam em um Ford/Focus e após abordar o motorista, dois deles entraram no veículo. Dentro do automóvel eles teriam entrado em luta corporal com o motorista. Neste momento foram efetuados os disparos de arma de fogo, que foram ouvidos por testemunhas próximas ao local. Após não conseguir efetuar o roubo, os criminosos fugiram a pé. 

     Uma força tarefa, unindo efetivos da Brigada Militar de Garibaldi, Carlos Barbosa e Farroupilha e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Rodoviária Estadual, iniciaram as buscas aos criminosos, que foram localizados nas proximidades da Linha Ely, interior de Farroupilha. A polícia conseguiu prender um dos suspeitos, um homem de 25 anos, com diversas passagens policiais registradas, que estava em posse da arma utilizada no crime.

     Junto do suspeito foram localizados uma espingarda Cal. 12, telefone celular, dispositivo bloqueador de GPS, coldre de revólver, quatro munições cal.12, serra elétrica e uma lona de caminhão. Este mesmo suspeito foi identificado como sendo um dos responsáveis pelo roubo de outro veículo na Av. Independência, centro de Garibaldi, a poucos dias. Após registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Bento, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual. 




MAIS NOTÍCIAS