Política

Blefe ou verdade?

Vereador Milani ainda não se pronunciou sobre possível pré-candidatura
26/08/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo?portal Adesso

     Embora tenha sido divulgadas informações duvidosas de que o MDB de Garibaldi teria confirmado a pré-candidatura do vereador Eldo Milani para disputar ao lado do pré-candidato Fachinelli às eleições 2020, pessoas próximas ao político e integrantes do partido não confirmam a informação, pelo contrário, dizem que é informação falsa. 

     Um dos integrantes da executiva municipal do partido que pediu para não ser identificado contou a nossa equipe que ocorreu uma reunião e o político foi convidado novamente: “Nos reunimos ontem à noite e mais uma vez, suplicamos para que o vereador Milani seja o nosso pré-candidato a vice, pois estamos com muita dificuldade em encontrar um nome. Em um primeiro momento ele disse que não concorre, mas depois de conversarmos muito,  Eldo ficou de pensar”.

     Já pessoas ligadas a Milani confidenciaram que o vereador reafirmou que não aceitou o convite e inclusive estaria incomodado com a divulgação de que ele seria pré-candidato. “Fizeram isso para pressioná-lo”, contou um amigo de Milani. Durante toda a tarde nossa reportagem tentou conversar com o vereador. Dezenas de ligações foram feitas para Eldo Milani e em nenhuma dela fomos atendidos. Nas redes sociais, já é possível ver questionamentos de internautas que acusam Milani de ter votado a favor da Taxa de iluminação pública. 

     Ainda nos bastidores, integrantes do MDB estariam furiosos com assessoria jurídica, pois teriam se equivocado no prazo de descompatibilização da secretária Simone Agostini de Moraes, fazendo com que a ex-secretária não pudesse disputar a eleição. 

     Por enquanto, até o vereador Milani não se manifestar, nada ainda está definido e Fachinelli segue sem  um pré-candidato a vice para compor sua chapa.

MAIS NOTÍCIAS