Polícia

Mulher confessa ter matado marido em Bento Gonçalves

Conforme o delegado Álvaro Becker, após laudo da perícia, mulher foi intimada a depor e acabou confessando o homicídio
07/04/2020
Portal Adesso - Foto: Difusora 890

     A Polícia Civil (PC) de Bento Gonçalves elucidou o caso da morte de Sérgio Szczepanik, 51 anos, ocorrido no dia 1° de abril. Segundo divulgação da Polícia a esposa da vítima seria a autora do homicídio. Ela teria confessado o ato durante o interrogatório realizado nesta terça-feira. Szczepanik tinha diversos registros de violência contra mulher. 

     Segundo o depoimento, Szczepanik teria ameaçado a esposa com uma enxada, enquanto ambos estavam em casa, na Rua Arcindo Garbin, no bairro Fátima. A mulher alegou legítima defesa. Inicialmente o caso foi tratado como suicídio. A mulher teria sido encontrada pela Brigada Militar em estado de choque, sendo conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

     Após a necropsia foi constatado que possivelmente não se tratava de suicídio, devido ao tipo do ferimento. Conforme o delegado Álvaro Becker, após o laudo a mulher foi novamente intimada a depor, momento em que confessou o crime. No depoimento a mulher afirma que deu um único golpe, para que ele não a agredisse. 


MAIS NOTÍCIAS