Geral

Caminhão desgovernado atinge sete veículos no centro de Bento Gonçalves

02/04/2014
Foto: Antônio Sérgio de Oliveira/Rádio Difusora

     Um mal súbito foi a causa de um acidente que envolveu um caminhão e sete carros por volta das 21h30 da noite desta segunda-feira (01), em Bento Gonçalves.

     O condutor do caminhão coletor de lixo seguia pela rua Barão do Rio Branco, no centro, quando perdeu o controle do veículo e atingiu os demais, que estavam estacionados na rua Cândido Costa. Os Bombeiros foram chamados e encontraram o motorista semiconsciente. Ele foi encaminhado ao Hospital Tacchini em estado regular.

     Foi o segundo acidente envolvendo caminhões de lixo na mesma noite. Horas antes, um veículo semelhante descia pela rua Dr. Carlos Flores (sentido São Bento - Centro) quando perdeu o controle do veículo em função da pista molhada e do barro decorrente de uma obra e caiu em uma valeta aberta pela prefeitura para reparos na rede de esgoto.

     Parte da pista na esquina da rua Dr. Carlos Flores com a Saldanha Marinho havia cedido após um forte temporal e o problema obrigou a abertura de um trecho de cerca de 100m para reconstrução da galeria, onde o caminhão entalou. Ninguém ficou ferido.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS