Coronavírus

Surto em casa de repouso de Carlos Barbosa faz sua primeira vítima

Segundo informações a casa de repouso Elisa Tramontina já contabiliza 39 residentes com coronavírus
01/06/2020
Portal Adesso - Foto: Redes Sociais

     O idoso Domingos Piffer, de 80 anos, é a segunda vítima de coronavírus no município de Carlos Barbosa. A vítima veio a óbito na tarde deste sábado (30). Ele residia há 5 anos na Casa de Repouso Elisa Tramontina, que apresentou surto de covid-19 entre seus moradores e trabalhadores no início de maio. Piffer estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini de Bento. 

     Piffer, era natural de Garibaldi, tendo atuado como bancário do Banco do Brasil, em Porto Alegre. A vítima sofria de diabetes e asma, tendo seu quadro de saúde agravado pelo coronavírus. O sepultamento foi realizado na manhã do domingo (31) no cemitério de Garibaldi. Por não divulgar dados, por meio do boletim epidemiológico, durante o final de semana, o caso será oficializado pelo município de Carlos Barbosa no informativo desta segunda-feira (01).

     Segundo informações a casa de repouso Elisa Tramontina já contabiliza 39 residentes com coronavírus. Muitos estão em isolamento dentro da própria instituição. No início do mês de maio, a reportagem do Portal Adesso entrou em contato com os responsáveis pelo local, que negaram qualquer tipo de surto entre seus residentes.


MAIS NOTÍCIAS