Geral

Prefeitos Pasin e Zibetti participam do programa Prato Limpo

Chefes de executivos municipais se mostraram indignados com a mudança de bandeira
16/06/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Os prefeitos Evandro Zibetti, de Carlos Barbosa e Guilherme Pasin, de Bento Gonçalves, participaram do programa Prato Limpo desta segunda-feira (16). Na ocasião os mandatários se manifestaram contra a decisão do governador Eduardo Leite, que tirou a região da bandeira laranja, passando para a bandeira vermelha. Com essa medida, estão proibidas as atividades como comércios, academias, restaurantes e salões de beleza.

     O prefeito de Carlos Barbosa, afirmou que não esperava essa decisão do governador e que vai buscar juntamente com os outros prefeitos a anulação do decreto: “Não esperava (a mudança da bandeira), pois na sexta passada tivemos nossos melhores índices entre infectados e curados. No final de semana tivemos um paciente curado e nenhum infectado. Quer dizer que todos os trabalhos feitos estão dando resultado”, declarou Zibetti.

     Guilherme Pasin mostrou alguns dados e declarou que não vai desistir em tentar mudar esse decreto: “A gente não entregou os pontos, estamos contrapondo de forma técnica o governo do Estado”, afirmou. Ele também se mostrou indignado com essa nova determinação. “É incompreensível neste momento essa decisão, por isso não vamos parar de defender a nossa população”. 

     Para acompanhar o programa completo é só acessar o link https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/719095441991487/


MAIS NOTÍCIAS