Coronavírus

Em três dias, Bento Gonçalves registra seis óbitos por Covid-19

O município contabiliza 48 óbitos pela doença e 1.700 casos confirmados
15/07/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O município de Bento Gonçalves teve uma elevação considerável no número de óbitos por Covid-19 nos últimos dias. De domingo (12) até terça-feira (14), foram registrados seis óbitos em decorrência de complicações da doença. No último boletim epidemiológico apresentado pela Prefeitura, nesta terça, constam mais três novas mortes em menos de 24h. A alta no número de óbitos reflete diretamente no modelo de distanciamento controlado adotado pelo Governo do Estado, que colocou a macrorregião de Caxias do Sul em regime de bandeira vermelha.

     Os óbitos foram de dois homens, de 70 e 63 anos, e uma mulher, na faixa dos 70 anos. O homem de 63 anos, estava internado desde o dia 20 do mês de junho em leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Já o homem de 70 anos, estava internado na UTI desde o dia 8 de julho, assim como a mulher de 70 anos, de acordo com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus. Os três pacientes apresentavam outras comorbidades e, por priora em seu quadro clínico, não resistiram.

     Com mais essas três mortes, o município contabiliza 48 óbitos por coronavírus. Casos confirmados da doença são de 1.700, sendo que, 1.440 casos estão curados.

MAIS NOTÍCIAS