Política

Vereadores de Garibaldi realizam primeira Sessão Itinerante do ano

A comunidade de São José de Costa Real será a primeira a receber os vereadores
17/03/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto:divulgação

     A Câmara de Vereadores de Garibaldi vai realizar a primeira Sessão Itinerante do ano de 2023. A assembleia acontece na segunda-feira (20), no salão da igreja da comunidade de São José de Costa Real. Os trabalhos terão início no tradicional horário das 18h30. O espaço está sendo preparado para receber os moradores locais e demais munícipes.

     “As Sessões Itinerantes servem para aproximar a Casa Legislativa da nossa gente. Essa é a oportunidade de nós, vereadores, estarmos cada vez mais próximos das comunidades, ouvindo as demandas e, também, propondo soluções, através de ideias”, explica o Vereador Cássio Fachi, Presidente da Câmara de Vereadores.

     A pauta da Sessão terá as leituras dos projetos enviados pelo Executivo e também das matérias sugeridas pelo Legislativo. Na ordem do dia serão colocados me votação os projetos apresentados pela casa. Quem não puder estar presente, pode acompanhar os debates e as votações pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Garibaldi e também pela TV Câmara, no site do Legislativo.




MAIS NOTÍCIAS