Polícia

Noite de violência em Bento Gonçalves

Em um período de duas horas, três crimes foram registrados no município, sendo dois por disparos de arma de fogo e um por esfaqueamento
22/07/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A noite desta terça-feira (21), em Bento Gonçalves, foi de pânico e extrema violência em alguns bairros do município. Em questão de poucas horas, três ocorrências foram registradas pela Polícia Civil e Brigada Militar (BM) locais, duas sendo tentativas de homicídio a tiros e uma a facadas. No momento, uma morte foi confirmada.

     O primeiro ato a ser registrado, foi por volta das 19h30, em que um jovem de 23 anos, sofreu diversas facadas ao encontrar um indivíduo que, supostamente, iria realizar a compra de seu celular. A ação ocorreu na rua Dr. Casagrande, em frente à Câmara de Vereadores. O autor do crime está foragido e a vítima foi encaminhada por uma ambulância do SAMU para atendimento no Hospital Tacchini. O seu estado de saúde não foi divulgado e a Polícia Civil local já iniciou as buscas pelo criminoso.

     Meia hora após o primeiro crime, em torno das 20h, um jovem de 20 anos foi morto a tiros no bairro Ouro Verde. Segundo informações da Brigada Militar, o autor dos disparos ainda não foi identificado e o motivo do crime também é desconhecido. A identidade da vítima não foi divulgada.

     E ainda, por volta das 21h30, dois jovens, de 18 e 25 anos, foram alvejados a tiros na rua Romualdo Basso, bairro Universitário. Segundo a BM, os dois indivíduos estavam acompanhados de uma terceira pessoa, a bordo de um veículo VW/GOL, emplacado em Bento Gonçalves. Conforme informações eles teriam sido surpreendidos por disparos vindos de outro veículo ainda não identificado. Uma ambulância do SAMU, com auxílio do Corpo de Bombeiros, realizou os primeiros socorros e encaminhou dois dos três feridos para o Hospital Tacchini. Um dos jovens ficou gravemente ferido e seu estado de saúde é considerado grave, o outro jovem foi levado para atendimento consciente. A Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir o paradeiro dos criminosos, que encontram-se foragidos.


MAIS NOTÍCIAS