Política

Prefeitura de Garibaldi se manifesta sobre compra de macacão ventilado

Segundo a nota enviada ao Portal Adesso, as aquisições passaram pela avaliação do Departamento Jurídico do Município
29/07/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Prefeitura de Garibaldi se manifestou, por meio de sua assessoria de imprensa, sobre a reportagem do Portal Adesso, que repercutia a fala do vereador Luiz Carlos Rodrigues, na sessão ordinária da câmara de vereadores, desta segunda-feira (27). Conforme denúncia do vereador, a prefeitura teria adquirido um “Macacão Ventilado” por R$4.200, com dispensa de licitação.

     A nota enviada pela prefeitura afirma que todas as aquisições, que foram alvo das denúncia de Rodrigues, passaram pela avaliação do Departamento Jurídico do Município. Confira a integra da nota:

     As aquisições mencionadas atenderam a legislação e foram avalizadas pelo Departamento Jurídico do Município. O zelo com o dinheiro público é uma das marcas da gestão, e as palavras distorcidas e fora de contexto do vereador, não merecem ser consideradas tendo em vista as medidas urgentes de prevenção que devem ser realizadas para atendimento dos pacientes.

     A nota foi enviada ao Portal Adesso às 21h, após o fechamento e publicação da matéria “Denúncia de possível compra superfaturada na Secretaria de Saúde de Garibaldi”. 


MAIS NOTÍCIAS