Tempo

Chuva e frio retornam na Serra

Previsão indica a volta das precipitações e queda nas temperaturas nos próximos dias
10/08/2020
Portal Adesso

     Após uma semana com calor intenso, tempo firme e sem registro de chuvas, os termômetros indicam queda nas temperaturas para os próximos dias. Outro fato interessante é o retorno das chuvas na região, que devem ser notadas entre terça e quarta-feira.

     Nesta segunda-feira (10), a previsão indica tempo firme, com céu claro e poucas nuvens na Serra Gaúcha. Os termômetros devem registrar uma elevação considerável na temperatura durante a tarde. O dia inicia com 12°C de mínima, com possibilidade de chegar perto dos 30°C no período da tarde. Para hoje, está descartada a chance de pancadas de chuva.

     Na terça-feira (11), as temperaturas devem começar a cair, com possibilidade de chuva e o sol aparecendo entre nuvens. A mínima deve estar na casa dos 6°C pela manhã e poderá chegar aos 22°C durante a tarde. Já na quarta-feira (12), teremos um retorno mais significativo do frio na região, com mínima de 5°C e máxima de 13°C. Há chance de pancadas de chuva no período da tarde e o sol deve, novamente, aparecer entre nuvens.

MAIS NOTÍCIAS