Política

Em Garibaldi, partidos realizam convenção neste sábado e domingo

Oficialização dos candidatos ocorre após o encontro com os filiados neste final de semana
03/09/2020
Portal Adesso

     A partir da próxima segunda-feira (07), a comunidade de Garibaldi deixará de ter pré-candidatos e passará a ter candidatos oficializados que disputarão às eleições de novembro. Até agora se conhece o nome que deverão disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito, porém, a cidade ainda não sabe quem são os políticos que disputarão vaga na Câmara de Vereadores, e a divulgação acontecerá após as convenções. 

     A primeira convenção partidária ocorre no sábado (05), com os partidos de oposição, PP,PSB,PSDB,e PSL. Conforme o edital divulgado na semana passada, a convenção ocorre no Restaurante da Fenachamp, a partir das 9h. O encontro irá oficializar o nome do empresário e ex-vereador Alex Carniel como candidato a prefeito e do empresário e ex-vice-prefeito Sérgio Chesini como candidato a vice-prefeito. 

     Os partidos de situação, realizam convenção partidária no domingo (06), no salão comunitário do bairro Cairú. MDB, PTB e PDT vão oficializar o atual vice-prefeito Antônio Fachinelli como candidato a prefeito e da Conselheira Tutelar Flávia Bianchi como candidata a vice-prefeito. 

     Já o Partido dos Trabalhadores – PT, também faz convenção no domingo (06), a partir das 9h no Clube Vaso da Gama no bairro São Francisco. Até o momento, integrantes do PT afirmam que não vão lançar candidatos para prefeito e vice-prefeito. A sigla focará na disputa das eleições proporcionais e buscará voltar a ter representantes na Câmara de Vereadores. 

MAIS NOTÍCIAS