Geral

Kirch quer melhoria dos serviços da Corsan em Carlos Barbosa

Não é só em Garibaldi que os serviços da companhia deixam a desejar
15/01/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação

     O prefeito de Carlos Barbosa, Everson  Kirch reuniu-se com o superintendente regional da Corsan, Tiago Moraes Dellanhese e pediu atenção para que Carlos Barbosa conte com maior estrutura para atender a demandas de recuperação de vazamentos e ampliação de serviços: “Hoje a unidade da Corsan de Carlos Barbosa tem retroescavadeira disponível apenas um dia por semana. Pedimos que haja uma máquina fixa no município, além de mais horas de caminhão”, cobrou Kirch.

     Na unidade local da companhia, o prefeito Kirch encaminhou com o gestor Allan de Castro Rosa o reforço na rede localizada na avenida 25 de Setembro, de modo a permitir que a água proveniente de poço de Desvio Machado chegue com maior aproveitamento nos bairros Planalto, Aparecida e parte do bairro São Paulo. Também com o objetivo de solucionar problema de abastecimento do bairro São Paulo, o prefeito propôs uma parceria para trocar a tubulação localizada na avenida Presidente Kennedy.

     O prefeito disse ainda que a Corsan deve realizar a licitação de materiais nos próximos dias, enquanto que a Prefeitura tentará participar da obra abrindo valos para a instalação. “A nova tubulação vai atender às famílias que estão com falta de água no bairro São Paulo. Queremos tranquilizar a população que estamos cobrando e tentando ajudar para solucionar os problemas”, resume Kirch.



MAIS NOTÍCIAS