Geral

Estradas do interior de Carlos Barbosa em péssimas condições

Prefeito Kirch diz que município sequer possui brita e que pretende em breve patrolar e melhorar todas as comunidades
15/02/2021
Portal Adesso - Fotos: Telespectador/ADESSO TV
Anterior Próximo

     Com apenas 45 dias de governo, o prefeito Everson Kirch (PP), tem recebido dezenas de reclamações sobre a situação das estradas no interior do município de Carlos Barbosa. Conforme agricultores que enviaram imagens e fotos dos locais, a maioria delas, há muito tempo não recebe melhoria, sendo que o matagal chega a tomar conta das placas de sinalização. 

     Nas comunidades de Santo Antônio de Castro, Linha Brasília, e Santa Luiza, os moradores afirma que a última máquina passou faz mais de meio ano e que devido as chuvas do último mês, muitos locais estão intransitáveis. 

     Conforme o prefeito Kirch, a prefeitura de Carlos Barbosa estava sem ter brita para colocar nas estradas e para a compra é necessário fazer licitação. “Conseguimos algumas cargas de asfalto fresado junto ao DNIT, mas este somente nos liberaram para colocar nas estradas principais. Já abrimos licitação e na próxima semana ela será finalizada. Com a brita e patrolamento, deixaremos todas as estradas em boas condições”, afirmou Kirch. 

     Até agora, em uma força tarefa, a secretaria de agricultura de Carlos Barbosa conseguiu realizar melhorias nas seguinte estradas: 

 - Estrada do Castro até próxima a igreja da primeira secção

 - Estrada de Torino até a RS 446

 - Estrada de São Luís a Sana Luiza.

 - Morro de Arcoverde.






MAIS NOTÍCIAS