Geral

Tarcísio Michelon é homenageado pela Câmara de Bento

05/06/2014
Comunicação Social - Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

      A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, realizou na noite de terça-feira (4), uma Sessão Solene para entrega da Medalha Aristides Bertuol, ao Instituto Tarcísio Michelon. A Medalha Aristides Bertuol é uma distinção honorífica do Poder Legislativo, criada através do Decreto Legislativo nº 04 de 1983.

     A honraria é concedida a pessoas, entidades e empresas que tenham se destacado por suas ações em favor do município, e outras merecedoras do reconhecimento de Bento Gonçalves. No caso do Instituto Tarcísio Michelon, a homenagem reconhece os relevantes serviços prestados pela comunidade, contribuindo para o enriquecimento cultural, artístico e social.

     O Projeto de Resolução que deu origem ao Mérito foi proposto pelo Vereador Moisés Scussel (PMDB) e pela Vereadora Marlen Peliciolli (PPS) tendo a subscrição e aprovação unânime dos Parlamentares, resultando na Resolução nº 8/2014.


       O Presidente do Instituto, Tarcísio Michelon, agradeceu as parcerias firmadas que até hoje contribuem com a manutenção do projeto sócio-cultural que atende mais de 300 crianças e também ao reconhecimento da Câmara Municipal. “Recebemos uma homenagem que muito nos honra. Já temos reconhecimentos do Estado, prêmios que conquistamos, mas faltava a base. Sem esse reconhecimento em nossa aldeia, perdemos o impulso que precisamos para levar adiante nossos ideais”, finalizou Michelon.

     O Presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Rubbo (PDT) falou da emoção e da esperança transmitida pelas crianças. “O Projeto Acorde, por si só, já é motivo suficiente para que todos possamos aplaudir o trabalho do Instituto Tarcísio Michelon, por valorizar e incentivar essas crianças e adolescentes. Sei que o trabalho do Instituto é muito mais amplo, mas é impossível não se emocionar com o que o Projeto Acorde faz pelos nossos jovens”, enfatizou Rubbo.

 

MAIS NOTÍCIAS