Geral

Saiba o que vai abrir no feriado em Garibaldi e Carlos Barbosa

Alguns setores terão alteração no horário de funcionamento nessa quarta-feira
20/04/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     As Prefeituras dos municípios informaram quais setores irão funcionar no feriado Nacional de Tiradentes. Não haverá restrições para o comércio lojista e varejista, conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Câmara de Indústria e Comércio (CIC). Mas quem optar por trabalhar, terá que seguir todas as normas de distanciamento e os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo do Estado.

     Em Garibaldi, o centro administrativo da Prefeitura não estará atendendo nessa quarta-feira (20), e retorna suas atividades normais na quinta-feira (22). A Secretaria Municipal da Saúde do município informou que as Unidades Básicas de Saúde não estarão atendendo. Somente a unidade de Pronto Atendimento Médico (PAM) e o Ambulatório Covid. As atividades das Unidades retornam no sábado (24). A vacinação contra a gripe influenza ocorre também no sábado, nas Unidades do Chácaras, São Francisco, Santa Terezinha e Posto Central.

     A Secretaria Municipal de Meio Ambiente comunicou também mudança na coleta Seletiva. A coleta do lixo seco nos bairros São José, Brasília, Vale Verde, Santa Terezinha, Guarani, interior de São Miguel e Posto do Avião será realizada na quinta-feira, dia 22. A coleta do lixo orgânico nos bairros Cairú, Champanhe, Três Lagoas, São Francisco, Bela Vista I e II e Alfândega será realizada na sexta-feira, dia 23. A coleta do lixo seco nos bairros Chácaras e Vale dos Pinheiros será feita na sexta-feira, dia 23

     Em Carlos Barbosa, a Prefeitura Municipal também não terá atendimento ao público na quarta, mas retorna as atividades normais na quinta-feira. Demais setores devem abrir normalmente. 


MAIS NOTÍCIAS