Geral

Busca por produtos eróticos aumenta no dia dos namorados em Garibaldi

12/06/2018 - Fonte: Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli

Compartilhe:

     Óleos para massagem, géis comestíveis e pomadas estão entre os itens mais procurados. Proprietária conta que apesar de discreto, público tem crescido nos últimos anos.

     Flores, jóias, chocolates, bichos de pelúcia, almofadas e porta retratos. Todos os artigos citados compõem a lista dos tradicionais presentes para o dia dos namorados. Entretanto mesmo nas pequenas cidades, um singelo público que busca mimos alternativos vem crescendo anualmente nesta data do ano.

     Comumente discretas e reservadas, as boutiques eróticas estão se popularizando entre homens e mulheres de Garibaldi. O PORTAL ADESSO esteve nesta semana conhecendo um espaço da cidade que trabalha com estes produtos há 13 anos.

     Com olhares nervosos e muitas vezes receosos, clientes entravam a todo instante na loja em busca de novidades para agradar o par. A proprietária Valquiria Ben, explica que muitas pessoas sentem medo de serem reconhecidas ao freqüentar locais do gênero.

     O perfil do público é variado onde são atendidos jovens, casais, idosos e pequenos grupos. Para a proprietária a diversidade no público é essencial, pois é através dele que o assunto deixa de ser um tabu.

     “Mesmo aquela pessoa que vem só para conhecer ou tirar a curiosidade já é importante. Em cidades menores as pessoas têm mais receio, mas notamos que nos últimos anos as vendas tem aumentado e o pessoal tem se sentido mais vontade”, conta.

     Entre os artigos mais procurados estão os óleos de massagem, géis comestíveis, pomadas que provocam sensações de calor e frio e lubrificantes. Os valores variam de acordo com a marca e sabor, sendo que o investimento mínimo fica em torno de R$13 até R$50, dependo da criatividade do cliente.

 

 

Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: