Educação

Garibaldi recebe ônibus para transporte escolar

Dirigindo o veículo, prefeito Alex foi quem trouxe o micro-ônibus. Habilitado, Carniel economizou a diária de um motorista
20/05/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Bruno Milan

     Nesta quinta-feira (20), o prefeito municipal de Garibaldi, Alex Carniel, a secretária de Educação, Beatriz Arregui Sopelsa e a responsável pelo setor de Transporte Escolar, Laura Bertelli, estiveram na Secretaria Estadual de Educação (SES) para retirar o ônibus destinado aos alunos da comunidade rural do Município.

     Garibaldi foi beneficiado, ainda no mês de janeiro, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A solenidade de entrega contou com a presença da secretária Estadual de Educação, Raquel Teixeira, além de deputados e autoridades dos 31 municípios beneficiados.

     Aproveitando a oportunidade, já que o veículo estava liberado para o Município, o prefeito Alex Carniel, que é devidamente habilitado, conduziu até Garibaldi o ônibus para o transporte escolar rural.

     O ônibus tem capacidade para 44 estudantes, conta com plataforma para alunos cadeirantes e será destinado a atender a comunidade escolar de São Miguel.


MAIS NOTÍCIAS