Educação

Cadastro para transporte universitário ocorre neste sábado em Garibaldi

Ele será realizado das 9h30 às 12h no Ginásio Municipal de Esportes
21/05/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Neste sábado (22), as Associações de Alunos Universitários (AGEUN e AEUCS) estarão recebendo a documentação necessária para a efetivação do cadastro para o transporte do 1º semestre. O cadastro ocorre das 9h30 às 12h no Ginásio Municipal de Esportes.

     Na ocasião, o estudante deverá apresentar: cópia do comprovante de matrícula; cópia do comprovante de residência atualizado (últimos três meses), se morar de aluguel, apresentar cópia do contrato de locação reconhecido em cartório ou declaração de residência reconhecida em cartório pelo proprietário do imóvel; carteirinha (imprimir do site do cadastro); cópia do contrato de adesão (imprimir do site do cadastro); pagamento da contribuição semestral para a associação.

     Para a utilização do transporte, o estudante deve apresentar além da carteirinha da associação, é obrigatório o porte de RG, CNH, passaporte ou CTPS, conforme disposto na Resolução 4308/2014 da ANTT. Os estudantes que tiverem alguma dúvida devem entrar em contato com a diretoria da associação.


MAIS NOTÍCIAS