Tempo

Baixas temperaturas seguem na Região da Serra

Próximos dias serão gelados, com mínimas abaixo dos 5°. Sem previsão de chuva, o sol volta a aparecer com mais intensidade
24/05/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A previsão do tempo para essa semana que se inicia indica continuidade do frio na Região da Serra. Os próximos dias prometem temperaturas mínimas abaixo dos 5° e com grande chance de geada. Previsão de chuva está descartada e o sol deve voltar a aparecer com mais frequência.

     Nesta segunda-feira (24), o dia começa gelado, com mínimas de 4°. Com a presença do sol, que deve aparecer entre nuvens, os termômetros notam uma pequena elevação, com possibilidade de máximas na casa dos 14°. 

     Na terça-feira (25), a previsão indica tempo firme, com poucas nuvens e o sol aparecendo durante todo o dia. As mínimas ficam em torno dos 3° logo cedo, com chance de máximas na casa dos 15°. Já na quarta-feira (26), o dia também deve ser ensolarado, com a presença de poucas nuvens, mas com sensação térmica bem baixa. Pela manhã, as mínimas devem ser de 3°, com possibilidade de máximas em torno dos 17°.


MAIS NOTÍCIAS