Geral

Carlos Barbosa: Duas prisões por embriaguez no final de semana

20/01/2014
Rádio Estação FM

     Dois condutores foram presos em Carlos Barbosa por embriaguez no final de semana. Uma das prisões foi pela Brigada Militar na Júlio de Castilhos, no Centro, quando um jovem de 19 anos, foi flagrado fazendo manobras perigosas na rua no começo da noite de domingo (19). Ele foi submetido ao teste que apontou 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia e pagou fiança de R$ 724 para ir para o presídio. O Corsa, placas JFM-9132 de Carlos Barbosa, foi recolhido ao depósito do Detran.

     O outro flagrante foi no início da noite de sábado na RSC 470 no trevo de São José quando o condutor do Chevette, placas ICE-5319 de Farroupilha, se envolveu em um acidente de trânsito. O teste do bafômetro apontou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi conduzido para a DP e pagou fiança de R$ 724 e foi liberado. Confira outras ocorrências de Carlos Barbosa e Garibaldi.

 

     Ingressos falsos

     Um homem foi detido pela Brigada Militar por vender ingressos falsificados para o jogo do Grêmio em Carlos Barbosa na tarde de sábado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e após prestar depoimento foi conduzido para o presídio Estadual de Bento Gonçalves. Alexandre Silveira De Ávila, 40 anos, de Viamão foi liberado pela Justiça da cadeia no domingo.

 

     FURTO

     Um furto em veículo na rua Valter Jobin no bairro Planalto. O dono do caminhão percebeu a lona cortada quando foi sair para viajar na madrugada desta segunda-feira (20). Ele constatou o furto de duas caixas de leite longa vida.

 

     Roubo de Veículo

     Em Garibaldi mais um roubo de veículo. Foi na manhã de sábado (18), na rua Rio Branco às 9h quando dois homens armados tripulando uma motocicleta abordaram o condutor de um Ford Ka branco, placas CWH-6169. Eles obrigaram o motorista a parar e o caroneiro assumiu o veículo. Eles fugiram em direção ao trevo de acesso de Garibaldi.

 

MAIS NOTÍCIAS