Polícia

Motociclista morre após colidir com carreta no Vale dos Vinhedos

Fato ocorreu na manhã desta quarta. O trânsito no local já foi liberado
26/05/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Um acidente acabou vitimando um motociclista na manhã desta quarta-feira (26), na ERS-444, em Bento Gonçalves. O local fica próximo à entrada de acesso a localidade do 15 da Graciema, no Vale dos Vinhedos, interior do município.

     Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motociclista, identificado como Constantino Martins, de 66 anos, seguia no sentido Bento Gonçalves a Monte Belo, em sua moto Honda CG Titan 15, de cor prata. Ao acessar uma curva no km 9 da rodovia, ele acabou perdendo o controle da moto e atingindo a lateral de uma carreta Scania, com placas de Nova Bassano, que vinha no sentido contrário. 

     Devido ao impacto, ele foi arremessado da moto e acabou não resistindo aos ferimentos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas nada pôde fazer para salvar o motociclista.

     Os agentes da PRE, juntamente com a equipe de perícia, realizaram a ocorrência do fato. A pista permaneceu bloqueada durante a manhã, mas agora já está liberada.


MAIS NOTÍCIAS