Política

Disputa política força secretário de obras de Garibaldi a pedir demissão do cargo

11/08/2014
Portal Adesso / Foto: Site da Prefeitura de Garibaldi

     Mesmo fazendo um bom trabalho frente a Secretaria Municipal de Obras de Garibaldi, o ex-prefeito de Coronel Pilar e ex-vereador de Garibaldi, Adelar Loch, pediu demissão do cargo que ocupava desde maio de 2013. 

   Embora o prefeito de Garibaldi tenha anunciado na manhã desta segunda-feira (11), que Loch tenha deixado a secretaria alegando cansaço, nos bastidores as informações são bem diferentes. Funcionários da secretaria de obras que preferem não ser identificados afirmam que havia uma grande disputa dentro da secretaria e que Adelar Loch há muito tempo não visitava o parque de máquinas, pois servidores de confiança do Prefeito Cettolin muitas vezes não obedeciam suas ordens. 

     Esta é a primeira baixa do atual governo municipal que vem sofrendo muitos questionamentos e desgastes por parte da opinião pública da cidade. Na semana passada, após o anúncio de criação de mais uma secretaria municipal (Mobilidade e Segurança), que para a oposição apenas serviu como motivo para abrigar integrantes do PTB, a comunidade já questionava o trabalho que vem sendo desenvolvido. 

     Segundo a prefeitura, quem assumirá interinamente o cargo é o ex-vereador Irineu Krindges, conhecido como SAMBINHA, que atualmente é assessor de gabinete do prefeito.

 

 

MAIS NOTÍCIAS