Geral

Quatro bairros de Carlos Barbosa terão melhorias na rede de água

Triângulo, Aurora, Bela Vista e Ponte Seca serão os locais contemplados com a ação
04/06/2021
Portal Adesso - Foto: Mario Sousa

     Quatro bairros do município de Carlos Barbosa estarão recebendo melhorias no sistema de abastecimento de água. A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) está realizando as ações para melhorar e até solucionar alguns problemas no abastecimento de água que o município vem enfrentando. 

     Na próxima segunda-feira (07), uma das obras em destaque será iniciada pela Corsan e terá apoio da Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, a fim de melhorar muito o abastecimento de água nos bairros Triângulo, Aurora, Bela Vista e Ponte Seca.

     O secretário municipal Jurandir Bondam, pede a compreensão do cidadão que transita a pé, de bicicleta ou que faz suas caminhadas e exercícios no trecho, em virtude dos trabalhos que serão realizados entre as proximidades da plataforma da Maria Fumaça, seguindo até o início da rua 21 de Abril.

     Segundo a Corsan, esta obra deverá levar até 15 dias para ficar pronta e deverá resolver grande parte dos problemas de abastecimento às famílias moradoras dos bairros citados.


MAIS NOTÍCIAS