Esportes


Confronto gaúcho é atração da terceira rodada da Série D

Esportivo e Aimoré duelam no próximo domingo (20) por permanência no G4 da competição
18/06/2021 Portal Adesso - Foto: Divulgação/CEBG

     O Clube Esportivo de Bento Gonçalves (CEBG) tem um confronto de Gauchão na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe da serra enfrenta o Aimoré, buscando a permanência no G4, no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

     No quesito tabela, o Esportivo leva vantagem neste início de competição. O Alviazul tem quatro pontos conquistados e ocupa a 3ª colocação. Já o Aimoré soma um ponto a menos e está na 4ª posição. O Esportivo vem de vitória por 2x1, sobre o Juventus, enquanto o time de São Leopoldo foi derrotado para o Joinville. 

     No Alviazul a semana, mais uma vez, foi de muito trabalho, alguns dias em dois turnos, voltados para a parte física, que vem fazendo a diferença nestes primeiros jogos e também na questão tática. O técnico Rogério Zimmermann segue observando os atletas, entre eles, os recentemente contratados, e variando suas opções, pensando no confronto de domingo.

     A expectativa da comissão técnica e jogadores é de um confronto muito equilibrado e que poderá ser decidido nos detalhes. Por isso, se fala em muita atenção do início ao fim da partida para que o Alviazul saia com um resultado positivo, o que poderá lhe manter entre os classificados para a próxima fase da competição. 

     A delegação do Esportivo para o confronto com o Aimoré deve ter pelo menos 18 jogadores. A única ausência é o goleiro Léo Rodrigues, que segue tratamento de uma lesão. Com relação ao time que entrará em campo e todo seu entorno, apenas 45 minutos antes do início da partida será divulgado.


MAIS NOTÍCIAS