Coronavírus

Garibaldi e Carlos Barbosa receberão novas doses de vacinas neste sábado

Lotes serão utilizados para dar continuidade ao calendário de vacinação
25/06/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Reprodução

     Novas doses de imunizantes para a Covid-19 estão previstas para chegar na manhã deste sábado (26), em Garibaldi e Carlos Barbosa. Os municípios receberão as vacinas da Pfizer, AstraZeneca (menos Garibaldi), CoronaVac e Janssen (dose única), para darem continuidade ao calendário de vacinação.

     Em Garibaldi, conforme informações da prefeitura municipal, serão 950 doses de vacinas, que serão disponibilizadas a população não vacinada. Após a chegada das doses, o município irá abrir agendamento para vacinação de pessoas com 50 anos, das 8h às 12h. A partir da próxima segunda-feira (28), iniciam as aplicações de primeira dose para este grupo. O agendamento pode ser realizado pelo fone (54) 3462-8298. Até o momento, o município já imunizou um total de 18.309 pessoas com as duas doses.

     Conforme a administração municipal de Carlos Barbosa, o município irá receber em torno de 500 a 550 doses de todas as farmacêuticas produtoras de vacinas. No sábado a tarde, será iniciada a vacinação de pessoas com 50 anos ou mais, no Centro de Saúde municipal. Conforme os dados do último Boletim Epidemiológico, 15.145 barbosenses já receberam as duas aplicações de imunizantes.


MAIS NOTÍCIAS