Geral

Família de Carlo Gallina procura por notebook que sumiu em acidente

Giancarlo Gallina foi o convidado do programa Prato Limpo desta quarta e comentou sobre a triste perda do pai
01/07/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     Giancarlo Gallina, filho de Carlo Gallina, popularmente conhecido por “Galo” em Garibaldi, foi o convidado do programa Prato Limpo desta quarta-feira (30), no ADESSO TV. Na ocasião, ele comentou sobre a triste perda do pai, que faleceu no dia 22 de junho, aos 56 anos, devido a uma embolia pulmonar seguida de parada cardiorespiratória, após ter sofrido grave acidente no dia 31 de maio, na RSC-453, em Farroupilha. 

     Sobre a questão do falecimento, Gian comenta que o pai estava se recuperando bem, mas infelizmente acabou falecendo. “Ele estava se recuperando bem, tinha apenas problemas com fraturas causadas pelo acidente, mas isso era recuperável. Após as primeiras cirurgias, ele teve uma melhora muito significativa, porém o procedimento causou alguns coágolos que acabaram se soltando e provavelmente foram os causadores de uma embolia pulmonar, seguida de parada cardiorrespiratória”, comentou.

     Além disso, Gian fez um pedido especial aos telespectadores do programa e a comunidade de Garibaldi. Galo estava escrevendo um livro, que conforme revelação feita a amigos próximos, estava concluído. Os arquivos da obra estavam salvos dentro de um notebook, que se encontrava no interior do veículo, quando ele sofreu o acidente. Após a batida, não houve mais sinais do computador, levando a hipótese de furto do equipamento. “Encontramos algumas partes desse livro no e-mail dele, mas acreditamos que a obra completa esteja nesse notebook, que foi extraviado no dia do acidente. Não nos preocupamos com quem pegou, a gente gostaria apenas dos dados desse computador”.

     “Por isso pedimos que se alguém encontrar ou ficar sabendo de alguém que está vendendo, entre em contato com a gente, pois ele pode ser o equipamento que estamos procurando. Precisamos desses dados para dar continuidade a obra dele”, finaliza Gian. 

     Também no programa, Gian apresentou a última obra lançada por seu pai, o livro Escolhas, que retrata alguns acontecimentos e histórias impactantes ocorridas em Garibaldi. Seu lançamento será feito ainda no mês de julho, com local e data a ser definido pela família.

     Caso você tenha encontrado o notebook ou saiba com quem está, entre em contato com a equipe do PORTAL ADESSO ou do ADESSO TV pelo fone: (54) 99707-1145 (WhattsApp Redação) ou pelo email: [email protected], que estaremos realizando a devolução dos dados para a família Gallina. 

     Para acompanhar a entrevista completa com Giancarlo Gallina, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/231665411900426 


MAIS NOTÍCIAS