Geral

Dois bairros de Garibaldi ficaram sem água neste final de semana

Moradores do Borghetto e Ferroviário tiveram problemas de abastecimento
05/07/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Mais uma vez, pontos do município tiveram problemas de abastecimento de água. No sábado (03), moradores do bairro Ferroviário abriram as torneiras e mais uma vez, nenhuma gota de água. Um dos moradores enviou a redação do PORTAL ADESSO, um vídeo mostrando que estava sem abastecimento. Já no domingo (04), o bairro Borghetto também registrou problemas de falta da água, durante todo o dia. 

     Com isso, a realização de algumas atividades diárias, como limpeza de roupas, louça e até na preparação de alimentos, acabou sendo impossibilitada. Conforme a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), o Borghetto ficou com falta de água, devido a um rompimento na tubulação de ferro, que leva a água até as moradias. 

     Segundo o gerente da Corsan, Adriano Nunes, uma equipe da companhia ficou realizando os reparos na tubulação, ainda no domingo. Na manhã desta segunda (05), foi realizado o abastecimento na caixa de água do bairro, com o auxílio do caminhão da Corsan, para que os moradores não fiquem sem água novamente. Nunes afirma que foram abastecidos mais de 30 mil litros para que o problema fosse resolvido.

     Já sobre a falta de abastecimento no Ferroviário, o gerente afirmou não estar sabendo da informação, mas disse que irá verificar o fato e tomar as devidas providências para que o problema não volte a se repetir.


MAIS NOTÍCIAS