Coronavírus

Vacinação contra a Covid-19 em Bento avança para 40 anos nesta quarta

Drive-thru será realizado na Fundaparque, das 8h às 12h
06/07/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

      A vacinação de pessoas com faixa etária entre os 40 e 41 anos ou mais, será realizada nesta quarta-feira (07), em Bento Gonçalves. O drive-thru acontecerá das 8h às 12h, na Fundaparque. É necessário apresentar documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cadastro preenchido. A imunização é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde.

     A Secretária de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio reforça a importância de já levar o cadastro preenchido para vacinação. “Reforçamos o pedido de quem puder que apresente o cadastro preenchido, isto agiliza o processo de vacinação”, disse.

Perdeu alguma dose

     Primeira dose dos grupos prioritários já imunizados (acima de 60 anos, caminhoneiros, profissionais da saúde, gestantes e puérperas, pessoas com comorbidades, profissionais da educação, entre outros), devem procurar o Espaço de Saúde do Idoso, no bairro Progresso, na Rua Giovani Girardi, 206, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. É necessário apresentar a documento com foto, cartão do SUS, e comprovação do grupo prioritário.

     Para quem não realizou a primeira dose (faixa etária 59 anos ou menos) somente através do drive-thru na Fundaparque.


MAIS NOTÍCIAS