Esportes

Citadino de Vôlei de Bento está com inscrições abertas

Torneio inicia no dia 31 de julho e será sem torcida
08/07/2021
Portal Adesso - Foto: Ilustração

     O Torneio Citadino de Vôlei de Bento Gonçalves está com as inscrições abertas até o dia 23 de julho. De acordo com o regulamento, cada equipe, masculina ou feminina deverá ter no mínimo oito, e, no máximo, 16 atletas, com idades a partir dos 15 anos. A taxa de inscrição por cada equipe é de R$ 250. O Torneio inicia com a primeira etapa no 31 de julho, segunda etapa no dia 07 de agosto, terceira etapa no dia 14 de agosto e a quarta etapa no dia 21 de agosto.

     Ainda de acordo com o regulamento, o Torneio vai seguir o protocolo de segurança contra a Covid-19 como a realização das partidas sem a presença da torcida. Ainda, as equipes poderão entrar no ginásio de jogo somente quando as equipes do jogo anterior tiverem saído do ginásio. É aconselhado que as equipes cheguem uniformizadas, prontas para o jogo, pois não será permitido a utilização dos vestiários para banho.

     A competição é organizada pela Sociedade Educativa Cultural e Poliesportiva Bento Gonçalves (Bento Vôlei) e conta com o apoio do Conselho Municipal Esportes Bento Gonçalves (CMEBG) e da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES). Para mais informações e acesso ao regulamento, entre em contato por meio do WathsApp (54) 9.9197.9287.


MAIS NOTÍCIAS