Trânsito

Homem morre em colisão entre carro e moto em Bento Gonçalves

Fato ocorreu na noite desta terça-feira. Vítima foi identificada como Leandro Elias, de 50 anos
14/07/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Um homem acabou morrendo em um acidente envolvendo um carro e uma moto, na noite desta terça-feira (13), no km 208 da BR-470, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 23h30min e acabou vitimando o condutor do veículo, identificado como Leandro Elias, de 50 anos. A condutora da moto, de 32 anos, teve ferimentos graves. 

     Conforme informações, Elias trafegava pela rodovia em seu veículo Honda Fit quando se chocou com uma motocicleta. Devido a força do impacto, ele foi arremessado para fora do veículo. Os Bombeiros Militares de Bento, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local e realizaram o atendimento as vítimas. A condutora da moto foi encaminhada ao Hospital Tacchini para atendimento médico, já Leandro, acabou não resistindo aos ferimentos. 

     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar (BM) locais também estiveram no local e realizaram registro da ocorrência. Leandro Elias será velado na sala 1 da Funerária Bento 16. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira (15), as 9h, no Cemitério Central, em Bento Gonçalves.  


MAIS NOTÍCIAS